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CONDIÇÕES DE VENDA

ARTIGO I - Âmbito

A loja online "Cultureindoor.com" foi conduzido e operado pela empresa CIS
Estes Termos e Condições aplicam-se, sem qualquer restrição ou reserva a todas as vendas realizadas pela Companhia CIS com um não-profissional, que desejam adquirir os produtos oferecidos para venda pelo vendedor em seu site Cultureindoor.com .
Estas condições aplicam-se a exclusão de todas as outras condições, incluindo as aplicáveis ​​às vendas em lojas ou através de outros canais de distribuição e comercialização.
Estas condições de venda são acessíveis a qualquer momento no site e prevalecer, se houver, em qualquer outra versão ou qualquer outro documento contraditório.
Salvo prova em contrário, os dados gravados pelo CIS Empresa constituem prova de todas as transações.
Nos termos do artigo L.111-1 do Código do Consumidor, o conteúdo de "Cultureindoor.com" permite que, antes da conclusão de uma ordem, o cliente conhecer as características essenciais dos produtos selecionados.

As ofertas de produtos são em ações. As informações sobre a disponibilidade de produtos são fornecidos no momento da colocação da ordem.
Alterações a estes termos gerais são obrigatórias para os usuários do site de sua on-line e não pode aplicar-se a operações concluídas antes.

A validação da encomenda pelo comprador é a aceitação destes Termos e Condições.


ARTIGO 2 - Direito de retirada

O comprador tem, de acordo com o artigo L 121-21 do Código do Consumidor, um período de 14 dias úteis a partir da entrega de produtos para informar a empresa CIS da sua intenção de exercer o seu direito de retirada. O comprador deve, em seguida, devolvê-los ao Vendedor no final da troca ou reembolso, desde que os produtos são retornados em sua embalagem original e em perfeito estado dentro de 14 dias da comunicação da sua decisão de retirar . itens danificados, sujos ou incompletos não serão reembolsados ​​ou trocados. custos de devolução são de responsabilidade exclusiva do comprador. O retorno de produtos deve ser acompanhado da factura. A troca (sujeito a disponibilidade) ou o reembolso será feito no prazo de 14 dias úteis após o recebimento pelo vendedor, artigos devolvidos pelo Comprador. O reembolso será feito de acordo com a forma original de pagamento, por cartão de crédito, paypal ou transferência bancária.

Qualquer pedido do CIS empresa pode ser feita:
- mail sav@cultureindoor.com.
- pelo telefone 0164212000, de segunda a sexta-feira das 10:00 às 12:30 e 14:30 a 17:00.

Qualquer produto para troca ou reembolso deve ser devolvido em sua totalidade (incluindo manuais e acessórios) e em sua embalagem original em perfeito estado, em Colissimo com o seguro cobre o valor de mercado dos produtos devolvidos para o seguinte endereço: CIS - 32 Rue de la Regalle -77.181 Courtry.

ARTIGO 3 - Controles de validação

É o cliente para selecionar o local dos produtos que deseja encomendar.

Qualquer ordem assinada pelo cliente "duplo clique" constitui uma aceitação irrevogável que só podem ser impugnados nos casos previstos nestes termos e condições gerais, como o direito de retirada e fora de estoque.

De acordo com a lei de 13 de Março de 2000, sobre a assinatura electrónica, a partir do momento que o cliente salva a ordem ou "duplo clique" em qualquer ordem de compra, o pedido do cliente é considerada aceite conscientemente e irrevogável, tanto preços, volumes e quantidades.

A aceitação da encomenda está sujeita ao pagamento e recebimento do mesmo na sua totalidade.

Em caso de cancelamento da encomenda pelo cliente após a sua aceitação por parte do Provedor, para além dos 14 dias resultantes do direito de retirada por qualquer motivo que não seja de força maior, um montante igual a 10% do total da conta Provider serão adquiridos a título de indemnização, compensação pelos danos sofridos também.

ARTIGO 4 - Preço

Os produtos são fornecidos com as taxas em vigor no site, durante a gravação da ordem por parte do vendedor. Os preços estão em Euros e de imposto (incluindo impostos).
Estes preços são firmes e não sujeitos a revisão durante o seu período de validade, conforme indicado no site do vendedor. Eles não incluem taxas de processamento, transporte, transporte e entrega, que são cobrados extra.
Uma factura electrónica é emitida pelo vendedor e enviado para o cliente no e-mail dirigir-se a liberar o vendedor.

CIS reserva-se o direito de cancelar todas as ordens em que os preços seria incorreto como resultado de um erro de computador, corte, erros de entrada de dados ou outra maldade interna ou externa para a sociedade. CIS será necessária para evitar que o cliente para cancelar o pedido e fazer o reembolso adequado. Se você encontrar um erro, obrigado por entrar em contato pelo e-mail contact@cultureindoor.com.

(**) o preço por litro e quilograma são preço promocional exclusivo.

ARTIGO 5 - Pagamento

O preço é pago na íntegra no dia da colocação do pedido pelo comprador.
Para definir a ordem, CIS oferece vários pagamento do comprador destinada dentro da ordem de compra, a saber: cartão de crédito com pagamento seguro e 3x dinheiro (50% no momento do pedido / 25% 30 dias / 25% 60 dias) paypal, paypal expressar, ordem de pagamento, transferência bancária.

Os pagamentos com cartão de crédito são debitados no momento da colocação da ordem.

Qualquer encomenda paga por cheque ou ordem de pagamento será processado após o recebimento do pagamento. Os períodos de disponibilidade como o transporte são recalculadas a partir da data de recebimento do pagamento.

A empresa CIS reserva-se o direito de suspender qualquer gestão e entrega dos pedidos em caso de recusa em autorizar o pagamento por cartão de crédito pela instituição financeira certificada, a recusa de autorização de pagamento por meio de cheque do verifique garantir empresa privada escolhida pelo CIS ou em caso de não pagamento.
O CIS Empresa reserva-se especificamente o direito de recusar a entrega ou para entregar uma encomenda de um cliente que não tenha pago integralmente ou uma encomenda anterior ou com quem disputa o pagamento é actualmente a ser administração.
CIS não pode ser responsabilizada por qualquer desfalque ou uso fraudulento de qualquer meio de pagamento, que não teriam sido detectadas pelo procedimento de verificação.
CIS mantém a propriedade plena dos bens vendidos até recebimento integral de todos os montantes devidos pelo cliente sob seu controle, incluindo taxas e impostos.
A transferência de propriedade do imóvel adquirido no CIS pelo cliente a um terceiro, não será suportado pelo CIS Empresa
Apenas o comprador original da propriedade pode reivindicar disposições de acesso destes termos de venda.

ARTIGO 6º - desconto instantânea e lealdade

A partir da primeira compra e por qualquer ordem superior aos seguintes limiares, o cliente receberá um desconto imediato:
- 5% de desconto a partir de 149 € de compra
- 7,5% de desconto a partir de € 349 de compra
- 10% de desconto a partir de € 750 de compra
- redução de 15% a partir de 1500 € de compra
- 20% de desconto a partir de € 3000 de compra
O cliente irá beneficiar mais um desconto de fidelidade. Total de encomendas (excluindo os custos de transporte) são cumulativos eo cliente irá beneficiar do desconto correspondente ao rolamento quando cruzou.
O cliente perderá o seu desconto se ele não passar o controle por um período de um ano.

Alguns produtos são excluídos da rendição e lealdade desconto imediato. Estes produtos são marcados como "não incluído nos descontos." O sistema completo de entrega pode ser suspensa em qualquer altura (incluindo a possibilidade promocional em todo o catálogo, período soldes..etc)

produtos de vendas de flash são excluídas sistema de descontos imediatos e fidelidade.

ARTIGO 7 -Shipping / Entrega

Tempo de entrega depende do tipo de pagamento escolhido pelo cliente, a preparação de pedidos de intervenção após o recebimento e descontar do pagamento.
Produtos adquiridos pelo Comprador será despachado dentro de um período máximo de 5 dias úteis para o endereço especificado pelo Comprador na sua encomenda no site, sujeito à disponibilidade.
Em caso de indisponibilidade de um produto encomendado, especialmente por causa de nossos fornecedores, o comprador será informado com a maior brevidade e terá a oportunidade de cancelar a encomenda. O comprador terá a opção de solicitar quer um reembolso, se houver, pago em 15 dias, o mais tardar do seu pagamento, ou troca de recursos do produto e preço equivalente se CIS é capaz de proporcionar.
Em caso de impossibilidade de troca, CIS reserva-se o direito de cancelar o pedido do cliente e reembolso dos montantes pagos.
Informações sobre a disponibilidade de produtos que estão sendo transmitidos por nossos fornecedores, a indisponibilidade do produto não comprometer a responsabilidade da CIS ou o benefício de danos para o cliente.
Exceto para casos especiais ou indisponibilidade de um ou mais produtos, os produtos encomendados serão entregues ao mesmo tempo.
As entregas são feitas por um transportador independente.
- Para a França, Córsega e Mónaco: 24hr entrega por Chronopost para encomendas com um peso total de menos de 50 kg, a entrega de 2 a 3 dias por portadora para ordens mais de 50 kg
- Por Internacional: entrega de 5 a 7 dias úteis pelo Chronopost ou Coliposte
- Para Overseas: Entrega 4-8 dias de trabalho por Coliposte
Entrega de encomendas pesadas e volumosas estará enviando transportadora objeto.
Vendedor se compromete a envidar seus melhores esforços para entregar os produtos encomendados pelo Comprador dentro do período especificado acima. No entanto, se os produtos encomendados não foram entregues no prazo estipulado no contrato, a venda pode ser cancelada a pedido escrito do Comprador. Os valores pagos pelo comprador será reembolsado sem demora, à exclusão de qualquer compensação ou dedução, nos termos do artigo L111-1 do Código do Consumidor.

Se o pedido especial do Comprador relativos aos requisitos de embalagem e transporte dos produtos encomendados, devidamente aceite por escrito pelo Vendedor, os custos associados será de faturamento específica adicional na estimativa anteriormente aceite por escrito pelo Comprador.

Os produtos são entregues no endereço especificado pelo cliente no formulário de pedido.
O cliente deve verificar as informações integralidade e conformidade fornecido para CIS Este último não pode ser responsabilizada por quaisquer erros de entrada de dados e as consequências em termos de atrasos ou misdelivery. Neste contexto, todos os custos incorridos para o retorno da ordem serão inteiramente suportados pelo cliente.
CIS não pode ser responsabilizada por atrasos de entrega devido a endereços errados, números de telefone fornecidos pelo comprador ou de força maior.
O cliente deve verificar a condição da embalagem e o conteúdo dos bens no momento da entrega. Qualquer anomalia relativa à entrega (danos, produto em falta em comparação com a ordem de entrega, embalagem danificada, produto quebrado ...) deve ser indicado no recibo do voucher de viagem como "reservas manuscritas significativas e completas", acompanhado da assinatura o cliente, e isso na presença do entregador. No caso de um envio pelo correio, se o pacote chega danificado ou aberto, é essencial que o cliente estabelecer pelo fator ou os correios que depende de um "relatório de danos" (Relatório 170) para que CIS pode abrir um procedimento de investigação e compensação.
O cliente deve confirmar este problema enviando a transportadora dentro de dois (2) dias úteis após a data de entrega por correio com aviso de recebimento afirmando tais alegações.
O cliente irá avisá simultaneamente CIS enviando uma cópia desta carta (com o original do "relatório de danos" se for o caso) para: CIS 32 Rue de la Regalle COURTRY 77181 ou por e-mail dentro sav@cultureindoor.com dois dias úteis. Após este tempo e não cumprir estas formalidades, nenhuma reclamação pode ser validamente aceite pelo vendedor.

Dependendo do local de entrega ea quantidade da ordem do cliente irá beneficiar de entrega gratuita (detalhes aqui: http://www.cultureindoor.com/content/12-livraison-gratuite). Alguns produtos podem beneficiar de entrega gratuita por causa de seu peso. A taxa fixa por unidade é então carregado para o cliente no momento do pedido (esta informação é indicada abaixo a desciption dos produtos).


ARTIGO 8 erros de entrega - produtos não conformes - Devolução de Produtos

O cliente deve fazer para a empresa CIS mais tarde na 48hr após o parto, qualquer alegação de erro de entrega e / ou não-conformidade de produtos de qualidade espécie ou em comparação com entradas no formulário de pedido. Qualquer reivindicação feita após este tempo será rejeitado sem recurso.
Qualquer reclamação à sociedade CIS podem ser feitas:
- por e-mail através do formulário de contacto
- pelo telefone 0164212000, de segunda a sexta-feira das 10:00 às 12:30 e 14:30 a 17:00.
Qualquer reclamação não feita nas regras definidas acima e dentro dos prazos não poderiam ser tomadas em consideração e libertar a empresa de todo cliente CIS de responsabilidade.

Recorde-se que o cliente beneficia de garantia legal contra vícios ocultos (Art 1641-1649 do Código Civil) ea garantia legal de conformidade (art L211-1 e seguintes do Código do Consumidor). O comprador pode agir dentro de um período de 2 anos a partir da entrega do produto para agir. O comprador pode escolher entre a reparação ou substituição, sob a garantia de conformidade. Ao implementar a garantia contra defeitos ocultos que o comprador pode escolher entre a resolução da venda ou uma redução do preço de venda nos termos do artigo 1.644 do Código Civil.


Qualquer produto para troca ou reembolso devem ser devolvidos no prazo de 14 dias do recebimento do acordo de retorno com a empresa CIS em sua totalidade (incluindo manuais e acessórios) e em sua embalagem original em perfeito estado, Colissimo recomendada com o seguro cobre o valor do mercado de produtos devolvidos para o seguinte endereço: CIS - 32 Rue de la Regalle -77.181 Courtry. Todos os retornos devem ser comunicados antes de Atendimento ao Cliente da empresa CIS bom retorno impresso deve ser arrastado para o interior da embalagem.
transporte avançada pelo cliente será reembolsado pela CIS empresa (no apoio e dentro do custo de um envio colissimo recomendado), exceto onde ele iria provar que o produto não corresponder declaração original feita pelo cliente no direito de retorno.
O não cumprimento do procedimento acima nenhum pedido de não-conformidade ou defeito de bens entregues serão aceitos.

A troca (sujeito a disponibilidade) ou o reembolso será feito no prazo de 14 dias úteis após o recebimento pelo vendedor, artigos devolvidos pelo Comprador. O reembolso será feito de acordo com a forma original de pagamento, por cartão de crédito, paypal ou transferência bancária.

Em todos os outros casos, o produto vai voltar exclusivamente para o cliente.

ARTIGO 9 - Transferência de propriedade - Transferência de riscos


A transferência de propriedade dos produtos do vendedor, em favor do Comprador, ocorrerá somente após o pagamento integral por esta última, e isto qualquer que seja a data de entrega dos produtos.

ARTIGO 10 - Vendedor de responsabilidade - Garantia

Os produtos fornecidos pelo Vendedor concedido em conformidade com as disposições legais,
- A garantia legal de conformidade,
- a garantia legal contra vícios ocultos a partir de material defeituoso, design ou fabricação afetando os produtos entregues e torná-los impróprios para uso,
- Garantia do fabricante, dependendo da marca e do produto em causa.
Garantia é excluída em caso de abuso, negligência ou falta de manutenção por parte do comprador, como no caso de desgaste normal, acidentes ou de força maior ea garantia do vendedor é limitada à substituição ou reembolso de produtos não conformes ou atribuído um vício.
A fim de fazer valer os seus direitos, o Comprador deverá, sob pena de caducidade de qualquer acção relativa à mesma, notificar o Vendedor por escrito da existência de defeitos no prazo máximo de 8 dias a partir de sua descoberta.
O vendedor irá substituir ou reparar os produtos ou peças defeituosas sob garantia julgado.
Os produtos vendidos no site em conformidade com os regulamentos em vigor em França. responsabilidade do vendedor não deve ser incorridos em caso de não conformidade com a legislação do país onde os produtos são entregues, é o comprador para verificar.
O comprador é responsável pela escolha de produtos, a sua armazenagem e utilização.
O Vendedor não será responsável ou não por qualquer atraso consequente ou falha na ocorrência de uma força maior geralmente reconhecido pela jurisprudência francesa.
O equipamento eléctrico fornece um kit deve ser ligado por um electricista. A responsabilidade pela CIS em nenhum caso será responsável por qualquer violação destes termos de instalação.

Como uma condição essencial para a venda, recorde-se que o Comprador é o único responsável incluem o uso de produtos do vendedor, a sua aptidão para o uso feito deles e de seu destino. O comprador proíbe o uso de produtos do vendedor que seria contrária à ordem pública, as exigências do Código de Saúde Pública, e mais geralmente com as disposições legais ou regulamentares aplicáveis ​​sob a lei francesa e europeia.


Artigo 11: Nenhuma validação parcial

Se uma ou mais disposições destes termos e condições são consideradas inválidas ou declaradas como tal sob qualquer lei, regulamento ou após uma decisão final de um tribunal competente, as outras disposições permanecerão em pleno vigor e âmbito.

ARTIGO 12 - O processamento de dados e das Liberdades

De acordo com a lei 78-17 de 6 de Janeiro de 1978, ele foi lembrado que os dados pessoais solicitados ao Comprador é necessário para processar a ordem e preparar faturas, por exemplo.
O tratamento das informações através do Vendedor Site foi objecto de uma declaração à CNIL.
O Comprador tem, de acordo com os regulamentos nacionais e europeus de um direito permanente de acesso, modificação, rectificação e oposição em relação a informações sobre ele.

ARTIGO 13 - Propriedade Intelectual

O conteúdo do site é propriedade do vendedor e os seus parceiros e é protegido pelas leis francesas e internacionais sobre propriedade intelectual.
A reprodução total ou parcial deste conteúdo é estritamente proibido e pode constituir violação de direitos autorais.
Além disso, CIS continua a ser o proprietário de todos os direitos de propriedade intelectual sobre os estudos, desenhos, modelos, protótipos, etc, feitas (mesmo a pedido do cliente) para a prestação de serviços ao cliente. Por conseguinte, o cliente proíbe qualquer reprodução ou utilização dos estudos, desenhos, modelos e protótipos, etc., sem o consentimento prévio por escrito da CIS que pode torná-la condicional em uma contrapartida financeira.

ARTIGO 14 - Direito aplicável - Idioma

Por acordo expresso entre as partes, este contrato é regido e estará sujeito à lei francesa.
Ele é escrito em francês. Se ele é traduzido em uma ou mais línguas, somente o texto francês iria prevalecer em caso de litígio.

ARTIGO 15 - As disputas

Todos os litígios decorrentes deste contrato poderia dar origem sobre a sua validade, interpretação, execução, encerramento, as suas consequências e as suas consequências serão submetidos aos tribunais competentes em condições de direito comum.
Em caso de litígio com profissionais e / ou comerciantes, o tribunal de comércio competente será a do local da sede da empresa CIS

ARTIGO 16 - A aceitação do Comprador

O fato de que um indivíduo (ou entidade) para pedir o site do vendedor implica a aceitação e plena aceitação destas Condições de Venda, conforme expressamente reconhecido pelo Comprador, que dá, em particular, qualquer documento contraditório, que não são oponíveis ao vendedor.


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