Confira tudo o necessário para o equipamento de sua oficina de fora. Você já decidiu plantar um belo jardim, com a nossa seleção de produtos, você pode encontrar tudo que você precisa para tornar seu jardim um paraíso. Você vai encontrar as tesouras de podar, cortar o ramo, foice, échenilloirs ou desherbeurs de alta qualidade e adaptado para tod...
Confira tudo o necessário para o equipamento de sua oficina de fora. Você já decidiu plantar um belo jardim, com a nossa seleção de produtos, você pode encontrar tudo que você precisa para tornar seu jardim um paraíso. Você vai encontrar as tesouras de podar, cortar o ramo, foice, échenilloirs ou desherbeurs de alta qualidade e adaptado para todos os orçamentos. As ferramentas para jardinagem estão com os melhores preços no crescimento Interior.
reduzirLIMPE PODE TEM CAIXA DE LENÇOS DE 30 PCS
Ribitech - Pá 27 cm + rodada de resina oco comprimento 1m15
Para semear as sementes mais facilmente.
O jardim carrinho de Ribiland você vai ser muito útil para pegar todos os seus resíduos, deixa... você pode encontrar no seu exterior
Ribitech - Tesoura-cortar-todos-180mm pro aço inoxidável e alça é bi-material com fecho lâminas.
Saco para o Soprador/Aspirador/shredder adaptável ASB240
Um échenilloir robusto, que incorpora uma viu
Leve e resistente, este líquido vai cobrir todas as suas plantas
Leve e resistente, este líquido vai cobrir todas as suas plantas
Leve e durável, que irá cobrir todas as suas plantas
Ideal para ligar o seu desherbeur gás
Ideal para ligar um desherbeur gás
Um échenilloir telescópica que você vai fazer a vida mais fácil
Espátula galvanizado. Prepare-se para preparar o solo para a nova semeadura ou plantio de plantas.
Plantador de lâmpadas para facilidade de plantio dos bulbos.
Ele é usado para fazer buracos para o plantio de mudas ou semeadura. Ele também é usado como roupa de cama de plantas nas plantadeiras ou pote na horta.
Secção quadrada de fio ø 3 mm de fio fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva. O fio square dispõe de um casal mais limpo e menor quebra no orifício.
Secção quadrada de fio torcido ø3 mm carretel fabricados em nylon de alta densidade com alma de alumínio.. Um segmento que é muito forte, o que proporciona uma maior resistência à abrasão do que um fio de clássico.
Secção quadrada de fio torcido ø2.4 mm de fio fabricado em nylon de alta densidade com alma de alumínio.. Um segmento que é muito forte, o que proporciona uma maior resistência à abrasão do que um fio de clássico.
Secção quadrada fio de ø4 mm carretel fabricados em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva. O fio square dispõe de um casal mais limpo e menor quebra no orifício
Secção quadrada fio de ø3.3 mm no carretel da mangueira fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva. O fio square dispõe de um casal mais limpo e menor quebra no orifício.
Secção quadrada fio de ø3 mm carretel fabricados em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva. O fio square dispõe de um casal mais limpo e menor quebra no orifício
Secção quadrada fio de ø2.4 mm de fio fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva. O fio square dispõe de um casal mais limpo e menor quebra no orifício.
Secção quadrada fio de ø3.3 mm no carretel da mangueira fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva. O fio square dispõe de um casal mais limpo e menor quebra no orifício
Secção quadrada fio de ø2.4 mm de fio fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva. O fio square dispõe de um casal mais limpo e menor quebra no orifício
Secção quadrada fio de ø4 mm carretel fabricados em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva. O fio square dispõe de um casal mais limpo e menor quebra no orifício
Secção quadrada fio de ø3 mm carretel fabricados em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva. O fio square dispõe de um casal mais limpo e menor quebra no orifício
Secção quadrada fio de ø2 mm fio fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva.
Secção quadrada fio de ø2 mm fio fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva. O fio square dispõe de um casal mais limpo e menor quebra no orifício
Secção quadrada fio de ø3mm fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva. O fio square dispõe de um casal mais limpo e menor quebra para o oeilletMM PR CABEÇA DEBROUSSAILLEUSE
Secção quadrada fio de ø2.4mm fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva. O fio square dispõe de um casal mais limpo e menor quebra no orifício
De fio redondo ø2.7mm fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva.
De fio redondo ø2.7mm fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva.
De fio redondo ø2.4mm fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva.
De fio redondo ø2.0mm fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva.
De fio redondo ø1.6mm feita de nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva.
De fio redondo ø1.3mm fabricado em nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para uma utilização intensiva.
De fio redondo ø3.3mm de nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para o corta-mato e de borda.
De fio redondo ø2.7mm de nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para o corta-mato e de borda.
De fio redondo ø2.4mm de nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para o corta-mato e de borda.
De fio redondo ø3.3mm de nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para o corta-mato e de borda.
De fio redondo ø3mm de nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para o corta-mato e de borda.
De fio redondo ø 2,4 mm de nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para o corta-mato e de borda.
De fio redondo ø2mm de nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para o corta-mato e de borda.
Redonda fio de nylon de alta densidade. Excelente resistência à abrasão. Para o corta-mato e de borda.
Cabeça do aparador universal ø120cm especialmente concebidos para o déherbage pavimentos, varandas, passarelas...
Cabeça de cortador da escova universal, especialmente concebido para a déherbage pavimentos, varandas, passarelas...